Conselho Regional de Serviço Social – 3ª Região/Ceará e Faculdades Inta promovem debate, em Sobral (CE), entre chapas para as eleições do triênio 2017-2020

Na próxima terça-feira, dia 21 de fevereiro, a partir das 19h, a chapa 1 “Nossa voz na rua vem pra lutar” e a chapa 2 “Na luta, na busca de bordar novas quimeras”, para as eleições do triênio 2017-2020, do Conselho Regional de Serviço Social – 3ª Região/Ceará, participam de debate nas Faculdades Inta, em Sobral (CE).

O debate acontece no 2° andar do Bloco B, na sala 19, das Faculdades Inta, localizada à rua Antônio Rodrigues Magalhães, 359, no bairro Dom Expedito Lopes, em Sobral (CE). O evento é uma promoção do Conselho Regional de Serviço Social – 3ª Região/Ceará e da Coordenação do Curso de Serviço Social da Faculdades Inta, e contará com a mediação das professoras Isabele Duarte e Isabelle Melo.

A sala comporta 100 pessoas e todos estão convidados a participar. O Conselho Regional de Serviço Social – 3ª Região/Ceará está estudando a possibilidade de transmissão via internet. Caso seja possível, o link será disponibilizado na página do Cress-CE, www.cress-ce.org.br, e na fanpage www.facebook.com/cressceara.

Eleições Conjunto CFESS CRESS

As eleições do Conjunto CFESS CRESS para o triênio 2017-2020 acontecem nos dias 16 e 17 de março de 2017 para o Regional Ceará. O voto será apenas por correspondência para residentes no interior do estado e presencial para residentes em Fortaleza (CE). As cédulas de votação já foram enviadas a todos/as os/as assistentes sociais com endereço atualizado e aptos a votar. Considera-se apto/a o/a assistente social adimplente pelo exercício de 2016.

A Comissão Regional Eleitoral do Conselho Regional de Serviço Social – 3ª Região/Ceará é composta pela assistente social e presidenta Teresa Helena Gomes Soares (CRESS 3660) e pelas assistentes sociais Renata Custódio de Azevedo (CRESS 3414) e Roseli Ferreira da Silva (CRESS 2564). A Comissão pode ser contatada pelo email comissaoeleitoral2017.cressce@gmail.com.

:: SERVIÇO
Conselho Regional de Serviço Social – 3ª Região/Ceará e Faculdades Inta promovem debate entre chapas para as eleições do triênio 2017-2020 em Sobral (CE)
Data: 21 de fevereiro (terça-feira), às 19h
Local: Faculdades Inta – Rua Antônio Rodrigues Magalhães, 359, no bairro Dom Expedito Lopes, em Sobral (CE)