Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE promove “Café com Conjuntura” com discussão sobre as contrarreformas da previdência e trabalhista em curso

Participam da mesa os profs. Dr. Cleyton Monte (FAC/LEPEM-UFC) e Dra. Evania Severiano (Fametro).

O Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE promove nesta terça, dia 20 de junho, a partir das 17h, a primeira edição do “Café com Conjuntura” da gestão “Nossa voz na rua vem para lutar”. O evento faz parte do calendário nacional de mobilização para a Greve Geral do dia 30 de junho e acontece na sede do Cress/CE, localizado à rua Waldery Uchôa, 90, bairro Benfica.

São convidados para a plenária a profa. Dra. Evania Severiano (UFC), conselheira do Cress/CE, assistente social do INSS e profa. do Curso de Serviço Social da Fametro, e o prof. Dr. Cleyton Monte, cientista político e pesquisador do LEPEM (Laboratório de Estudos sobre Política, Eleições e Mídia da UFC).

O momento visa mobilizar a categoria a construir estratégias coletivas para o enfrentamento ao desmonte da política de Assistência Social, contra a precarização e as contrarreformas da previdência e trabalhista e rumo à greve geral. Todos/as estão convidados/as a contribuir com a discussão. Venha e convide quem você puder!

:: SERVIÇO
Quando: 20 de junho (terça), às 17h
Local: Sede do Cress/CE (rua Waldery Uchôa, 90, bairro Benfica)