Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE convoca assistentes sociais para I Assembleia Geral de 2017

Dentre as pautas estão a Prestação de Contas 2016, a indicação dos patamares da anuidade do exercício de 2018 e a eleição de delegados/as para o Descentralizado Nordeste e o Encontro Nacional CFESS CRESS.

No próximo dia 7 de julho (sexta-feira), às 18h, em primeira chamada, e às 18h30, em segunda chamada, o Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE realiza sua I Assembleia Geral de 2017, da gestão “Nossa voz na rua vem para lutar”. O evento acontece na sede do Cress/CE, localizado à rua Waldery Uchôa, 90, bairro Benfica, em Fortaleza (CE).

CLIQUE AQUI e confira a convocatória publicada em Diário Oficial do dia 23 de junho de 2017.

Todos/as os/as assistentes sociais estão convidados/as a participar, no entanto, somente poderão exercer direito de voto os/as profissionais quites com o Conselho. A convocatória é assinada pela presidente do Cress/CE, Leiriane Araújo, no uso de suas atribuições regimentais, e traz como pauta:

– Informes gerais;
– Prestação de contas de 2016;
– Balanço das atividades e orçamento/plano de ações 2017;
– Indicação dos patamares da anuidade do exercício de 2018;
– Eleição das/os delegadas/os para o XXVI Encontro Descentralizado Nordeste e XLVI Encontro Nacional CFESS/CRESS capital e interior.

O Encontro Descentralizado Nordeste acontece nos próximos dias 13 a 16 de julho, em Natal (RN) e o Encontro Nacional CFESS CRESS está previsto para setembro de 2017. Confira os documentos base enviados pelo Conselho Federal de Serviço Social (CFESS) para os Encontros deste ano:

Ofício Circular CFESS N° 75/2017 – Metodologia dos Encontros Descentralizados

Livreto Bandeiras de Lutas do/a Assistente Social (Conjunto CFESS CRESS)

RELATÓRIO FINAL do Grupo de Trabalho sobre a revisão da metodologia de trabalho dos Encontros Regionais Descentralizados e Encontro Nacional CFESS/ CRESS

RELATÓRIO FINAL do 45º Encontro Nacional CFESS-CRESS “É preciso estar atento/a e forte!”