Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE adere à greve nesta sexta (28/4) e convoca categoria a participar

Dia 28 de abril o Brasil vai parar contra as reformas da Previdência e Trabalhista. O Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE informa que irá aderir à GREVE GERAL desta sexta-feira (28/4) e, por isso, não haverá atendimento ao público.

Em Fortaleza (CE), a concentração da passeata em manifestação contra as reformas da Previdência e Trabalhista acontece às 9h, na Praça da Bandeira, no bairro Centro. O Cress/CE convoca toda a categoria de assistentes sociais a participar da greve. Participe!

OFÍCIO DO SINDSCOCE

Nesta quarta-feira (26/4), o Sindicato do Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas Afins do Estado do Ceará (SINDSCOCE) enviou ofício ao Cress/CE comunicando que irá aderir à Greve Geral do dia 28. O ofício também orienta todos os Conselhos e Ordens que não efetuem qualquer desconto dos servidores que participem do movimento grevista. CLIQUE AQUI E CONFIRA O OFÍCIO NA ÍNTEGRA.