Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE abre inscrições para processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas

As inscrições do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas no Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE serão abertas nesta quinta, dia 22 de junho, e permanecerão durante todo este dia, até às 18h, para interessados/as nas 03 (três) vagas de nível médio, e até o dia 27 de junho, às 14h, para 01 (uma) vaga de nível superior com formação em Administração e experiência de Administração Pública. As inscrições acontecerão por meio de formulário eletrônico.

NÍVEL MÉDIO

Todos/as os/as interessados/as que se inscreverem para as vagas de nível médio devem comparecer à sede do Cress/CE, localizada à rua Waldery Uchôa, 90, bairro Benfica, em Fortaleza (CE), munidos de Curriculum Vitae, nesta sexta-feira, dia 23 de junho, às 14h, para aplicação de prova de redação. Para a seleção, é necessário que os/as candidatos/as possuam letra legível e conhecimento em normas gramaticais. Os/as selecionados/as prestarão serviço por um mês ao Conselho.

As inscrições para as vagas de nível médio acontecerão por meio de formulário eletrônico DISPONÍVEL AQUI.

ACESSE AQUI a RESOLUÇÃO Nº. 003/2017 de 09 de junho de 2017 que resolve contratar 03 (três) servidores temporários para o Conselho Regional de Serviço Social CRESS – 3ª Região/CE, por período determinado.

NÍVEL SUPERIOR

As inscrições para 01 (uma) vaga de nível superior com formação em Administração e experiência de Administração Pública vão até o dia 27 de junho, às 14h. Os/as candidatos/as inscritos/as devem comparecer ao Cress/CE no dia 28 de junho, às 14h, munidos de Curriculum Vitae, para entrevista.

As inscrições para as vagas de nível superior acontecerão por meio de formulário eletrônico DISPONÍVEL AQUI.

ACESSE AQUI a RESOLUÇÃO Nº. 002/2017 de 09 de junho de 2017 que cria o cargo comissionado de chefia para o setor de contratos, compras e licitações do Conselho Regional de Serviço Social CRESS – 3ª Região/CE.