CFESS emite Manifestação Jurídica ao CRE do Cress/CE acerca de voto por correspondência e regularização de obrigações pecuniárias

Após consulta à Comissão Nacional Eleitoral do Conselho Federal de Serviço Social (CFESS), a Comissão Regional Eleitoral do Conselho Regional de Serviço Social – 3ª Região/Ceará recebeu a Manifestação Jurídica 42/2017-V acerca de problemas no envio de cédulas, possíveis falhas na relação de aptos à votar, envio de cédula fora do prazo estipulado e regularização de obrigações pecuniárias visando o exercício do direito de voto tanto de residentes em Fortaleza (CE) como no interior do estado do Ceará.

CLIQUE AQUI e acesse o Ofício CNE N° 58/2017.
CLIQUE AQUI e confira a Manifestação Jurídica 42/2017-V na íntegra.

Comissão Regional Eleitoral

A Comissão Regional Eleitoral do Conselho Regional de Serviço Social – 3ª Região/Ceará é composta pela assistente social e presidenta Teresa Helena Gomes Soares (CRESS 3660) e pelas assistentes sociais Renata Custódio de Azevedo (CRESS 3414) e Roseli Ferreira da Silva (CRESS 2564). A Comissão pode ser contatada pelo email comissaoeleitoral2017.cressce@gmail.com.