A+ A-

Assistentes Sociais residentes em Fortaleza (CE) votarão em urna eletrônica para o triênio 2017-2020 do Conjunto CFESS CRESS

Image

Quem está acostumado a votar em papel para as eleições do Conjunto CFESS CRESS terá uma surpresa em 2017. Nos próximos dias 16 e 17 de março, residentes de Fortaleza (CE) votarão em urna eletrônica para o triênio 2017-2020.

Em visita de representantes da Comissão Regional Eleitoral e do Conselho Regional de Serviço Social – 3ª Região/Ceará ao Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), no último dia 2 de março, ficou acertada tanto a cessão da urna para o pleito como a data para o treinamento de mesários.

Para os/as assistentes sociais residentes em cidades do interior do Ceará, o voto continua por correspondência. As cédulas de votação já foram enviadas a todos/as os/as assistentes sociais com endereço atualizado e aptos a votar. Considera-se apto/a o/a assistente social adimplente pelo exercício de 2016.

A votação, em Fortaleza (CE), acontece na sede do Cress/CE, localizada à rua Waldery Uchôa, 90, no bairro Benfica, no dia 16, das 8h às 20h, e no dia 17, das 8h às 18h. Assistentes Sociais inadimplentes que quiserem votar na capital poderão regularizar sua situação até o dia 17, último dia das Eleições 2017.

Confira mais informações sobre as Eleições 2017 do Conjunto CFESS CRESS!

Compartilhe