A+ A-

Assistente social e agente fiscal do Cress/CE lança livro “Supervisão de Estágio em Serviço Social: reflexões do cotidiano na contemporaneidade” na XII Bienal Internacional do Livro do Ceará

Image

Neste domingo (16/4), a partir das 18h, a assistente social e agente fiscal do Conselho Regional de Serviço Social – 3ª Região/Ceará, Maria Auxiliadora de Araújo, lança o livro de sua autoria “Supervisão de Estágio em Serviço Social: reflexões do cotidiano na contemporaneidade”, na XII Bienal Internacional do Livro do Ceará. O lançamento acontece no Espaço Natércia Campos, no Térreo – Portão A, no Centro de Eventos do Ceará, localizado à Av. Washington Soares, 999, bairro Edson Queiroz.

O livro traz questões sobre as mudanças no ensino superior no contexto da contra-reforma do Estado ocorrida no processo de mercantilização do ensino, o que, segundo a autora, traz grandes impactos na supervisão de estágio em Serviço Social. A produção é considerada um texto de referência para as disciplinas de supervisão de estágio e leitura obrigatória para os sujeitos que integram o trabalho de formação profissional do/a assistente social.

Maria Auxiliadora de Araújo é mestra em Serviço Social, Trabalho e Questão Social pela Universidade Estadual do Ceará (Uece). É especialista em “Serviço Social, Direitos Sociais e Competências Profissionais” e em “Serviço Social e Política Social” pela Universidade de Brasília (UnB). É, ainda, mesmo da Comissão de Orientação e Fiscalização (Cofi) no Cress/CE e agente multiplicadora do Projeto “Ética em Movimento” do Conselho Federal de Serviço Social (CFESS). É docente das Faculdades Fatene e Maurício de Nassau.

O livro estará disponível para venda no local. A autora dialogará sobre o trabalho e estará disponível para autógrafos.

:: SERVIÇO
Assistente social e agente fiscal do Cress/CE lança livro “Supervisão de Estágio em Serviço Social: reflexões do cotidiano na contemporaneidade na XII Bienal Internacional do Livro do Ceará
Quando: 16 de abril (domingo), a partir das 18h
Onde: XII Bienal Internacional do Livro do Ceará, no Espaço Natércia Campos, no Térreo – Portão A, no Centro de Eventos do Ceará, localizado à Av. Washington Soares, 999, bairro Edson Queiroz.

Compartilhe