Eleições Cress/CE :: Conjunto CFESS CRESS :: 16 e 17.03.2017

O Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE inaugura uma nova era para as eleições do Conjunto CFESS CRESS. Nesta quinta (16/3), para a Zona Eleitoral de Fortaleza, o Regional Ceará foi o primeiro do Conjunto a utilizar urna eletrônica para votação. A proposta, com isso, é modernizar o sistema de votação no Estado possibilitando o acesso de novas ferramentas aos/às assistentes sociais, o fortalecimento da democracia e a celeridade do processo. Os votos por correspondência continuarão sendo recebidos até amanhã (17/3), último dia das Eleições 2017. As eleições em Fortaleza (CE) acontecem durante todo o dia de hoje (16), até às 20h, e amanhã (17), das 8h às 18h. Para votar, é necessário que os/as assistentes sociais estejam em dia com suas obrigações pecuniárias e que venham até o Conselho portando documento com foto. Assistentes Sociais inadimplentes que votarem na capital poderão regularizar sua situação até o dia 17 de março, último dia das Eleições 2017. Foto Amanda Nogueira/CressCE.