Atendimento presencial: profissional pode fazer agendamento on-line

27 setembro 2021

cressceara

❗O Cress Ceará retornou o atendimento presencial para DOIS serviços no mês de setembro: segundas e quartas – negociação de anuidades e recebimento de DIP para quem já assistiu a reunião de orientação), e sexta – atendimento presencial da Comissão de Orientação e Fiscalização (COFI) do Conselho.

💻 O atendimento é realizado somente com agendamento pelo site: cress-ceara.reservio.com. Ás terças e quintas, continuamos com o trabalho remoto por e-mail e telefone.

Novidades

Para quem solicitou o registro/DIP em 2020 e 2021, uma novidade! Temos uma caixa postal (Correios) para o envio dessa documentação. Anote o endereço de envio: caixa postal n° 7210 cep: 60.325-971. ⚠️IMPORTANTE: verifique a documentação correta e completa para o envio e que seja a mesma enviada no início do processo de inscrição.

– observação: a caixa postal também servirá para envio de documentação de reinscrição, 2a via e casos gerais de envio de documentos para o Conselho.

Confira no site do Cress Ceará o que enviar de documentação: http://cress-ce.org.br/servicos/registro-e-inscricao/